A psilocibina comprar é um composto psicodélico clássico encontrada nos cogumelos psilocybe cubensis que pode ter eficácia no tratamento de transtornos de humor e uso de substâncias. Os efeitos agudos da psilocibina incluem redução do humor negativo, aumento do humor positivo e redução da resposta da amígdala a estímulos afetivos negativos.
No entanto, nenhum estudo investigou o impacto duradouro e de longo prazo da psilocibina no afeto negativo e na função cerebral associada.
Dezenas de voluntários saudáveis (7F/5M) participaram de um estudo piloto aberto que incluiu avaliações um dia antes, uma semana depois e um mês depois de receber uma dose de 25 mg/70 kg de psilocibina para testar a hipótese de que a administração de psilocibina causa longa – mudanças de prazo emo cérebro e seus correlatos neurais .
Uma semana após cubensis efeitos a psilocibina, o afeto negativo e a resposta da amígdala aos estímulos emocionais faciais foram reduzidos, enquanto o afeto positivo e as respostas do córtex orbitofrontal medial e pré-frontal lateral dorsal a estímulos emocionalmente conflitantes foram aumentados.
Um mês após a psilocibina, a resposta afetiva negativa e da amígdala aos estímulos de afeto facial retornaram aos níveis basais, enquanto o afeto positivo permaneceu elevado e a ansiedade de traço foi reduzida. Finalmente, o número de conexões funcionais significativas em estado de repouso em todo o cérebro aumentou desde a linha de base até 1 semana e 1 mês após a psilocibina.
Esses achados preliminares sugerem que a psilocibina pode aumentar a plasticidade emocional e cerebral, e os achados relatados apóiam a hipótese de que o afeto negativo pode ser um alvo terapêutico para a psilocibina. a resposta afetiva negativa e da amígdala aos estímulos de afeto facial retornaram aos níveis basais, enquanto o afeto positivo permaneceu elevado e o traço de ansiedade foi reduzido.
Finalmente, o número de conexões funcionais significativas em estado de repouso em todo o cérebro aumentou desde a linha de base até 1 semana e 1 mês após a psilocibina.
→ Saiba onde encontrar: psilocybe cubensis 10g
Esses achados preliminares sugerem que a psilocibina pode aumentar a plasticidade emocional e cerebral, e os achados relatados apóiam a hipótese de que o afeto negativo pode ser um alvo terapêutico para a psilocibina. a resposta afetiva negativa e da amígdala aos estímulos de afeto facial retornaram aos níveis basais, enquanto o afeto positivo permaneceu elevado e o traço de ansiedade foi reduzido por causa do uso do cogumelo psilocybe. Finalmente, o número de conexões funcionais significativas em estado de repouso em todo o cérebro aumentou desde a linha de base até 1 semana e 1 mês após a psilocibina.
Esses achados preliminares sugerem que a psilocibina pode aumentar a plasticidade emocional e cerebral, e os achados relatados apóiam a hipótese de que o afeto negativo pode ser um alvo terapêutico para a psilocibina.
O atual estudo piloto aberto identificou quatro principais efeitos sustentados de uma única dose alta de psilocibina no afeto e os correlatos neurais do processamento afetivo. Primeiro, o afeto negativo diminuiu 1 semana após a psilocibina e voltou aos níveis basais 1 mês após a psilocibina. Em segundo lugar, houve diminuição nas respostas da amígdala a estímulos emocionais 1 semana após a psilocibina, que se recuperaram 1 mês após a psilocibina. Em terceiro lugar, houve aumento das respostas nos circuitos de aprendizagem por recompensa, atenção e tomada de decisão 1 semana após a psilocibina, e aumento das respostas no giro somatossensorial e fusiforme 1 mês após a psilocibina, durante testes incongruentes de alta demanda na tarefa Stroop de conflito emocional . Finalmente, houve aumentos globais na conectividade funcional em 1 semana e 1 mês pós-psilocibina.
Uma característica notável do relatório atual é que os efeitos relatados da psilocibina encontrada nos cogumelos magicos foram observados bem depois que a psilocibina teria sido eliminada do corpo e além dos efeitos transitórios esperados do tráfico de receptores que podem estar ocorrendo após a administração da psilocibina. A meia-vida da psilocibina e da psilocina (o metabólito ativo da psilocibina) é de aproximadamente 3 horas, indicando que mais de 50 meias-vidas da droga passaram antes de 1 semana, garantindo a eliminação da droga de cada participante . Além disso, enquanto o receptor 5-HT 2A é conhecido por internalizar rapidamente com agonismo e antagonismo, acredita-se que seja reexpresso aproximadamente 24 a 48 horas após a internalização (na ausência de envolvimento crônico), e assim quaisquer alterações transitórias na dinâmica do receptor relacionadas à administração de psilocibina seriam resolvidas no ponto de tempo de 1 semana. Em vez do tráfico de receptores ou outros efeitos farmacológicos residuais, os achados relatados podem ser melhor explicados por um período neuroplástico durante o qual o processamento neural de estímulos afetivos é alterado.
As diminuições sustentadas em estados e traços afetivos negativos, aumentos em estados e traços afetivos positivos e diminuições nas respostas da amígdala a estímulos emocionais que foram observadas neste estudo se assemelham aos efeitos agudos relatados da psilocibina. As mudanças observadas em MOFC, DLPFC, IFG, ínsula, parietal e resposta fusiforme a testes conflitantes, no entanto, são descobertas inesperadas que podem revelar um potencial mecanismo de cima para baixo subjacente aos efeitos sustentados da psilocibina no afeto e na função cerebral.